quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Sessão Solene 25-26

A abertura do ano letivo 2025-2026 está à porta.
Nesse dia haverá apresentações à Comunidade Educativa:
- Apresentação da Comissão, que é composta pela coordenadora, subcoordenadora e um grupo de alunas, e também professoras. Exercem o cargo em regime de voluntariado, não obstante, desempenham-no com responsabilidade e sabedoria, dentro da disponibilidade possível.
- Apresentação dos professores e também das administrativas.
- Apresentação dos novos alunos, que este ano atingiram um número histórico.
E muito mais...
A escola é constituída por professores e alunos. Portanto, faz todo o sentido que compareça na sessão de abertura. A festa é para si.
Com um número superior a 400 inscrições, contamos iniciar o ano em grande!
A sua presença é uma lufada de ar fresco!



Sem comentários:

Teatro - Era Uma Vez os Maus