quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Aula de Natureza e Bem estar

A Escola iniciou o ano a um ritmo entusiasmante.
Hoje, a aula da disciplina de Natureza e Bem Estar, lecionada pela professora Carolina Oliveira, teve o seu início. Nesta aula reina alegria e boa disposição, não fosse a disciplina do “Bem-Estar”. Gratidão à nossa professora e alunos.

                                                                                




Sem comentários:

Teatro - Era Uma Vez os Maus