A Senhora Vice-Presidente, Célia Bonét, honrou-nos com a sua presença.
A professora Ana Carvalho, ensaiadora do Grupo de Teatro da UST, desenvolve projetos que envolvem crianças, proporcionando uma experiência inesquecível para todos os participantes.
Os seus projetos resultam em espetáculos leves, divertidos e muito bem conseguidos, espelhando o empenho, a dedicação e o entusiasmo de todos os envolvidos.
No final, como nos contos de fadas, os bons venceram os maus!
A todos os que contribuíram para o sucesso desta iniciativa, o nosso sincero bem-haja!
Sem comentários:
Enviar um comentário