sábado, 23 de abril de 2011

Desejamos a todos uma Santa e Feliz Páscoa…

 

3 comentários:

Edília Coelho disse...

PÀSCOA TEMPO DE AMOR
Vamos fazer por merecer, a elevação
Fraternidade,carinho,e fé no coração

Quando no alto, não nos esquecer
De quem precisa e quem ficou no chão!Vamos erguer o irmaõ dessa pobreza
E lhe mostrar que a vida fica bem melhor
Se na conquista da riquesa verdadeira
Tivermos no peito um coração maior.

Edília Coelho disse...

Adorei João Vilaret e A Processão
Erão assim os tempos que já lá vaõ,
e assim foi a processão. Adorei Há nossa ex. comissão de alunos bem hajam.

Anónimo disse...

CANDIDA CARDOSO agradeço a todos os colegas e amigos pela amizade que tiveram para comigo na minha operão e no meu restabelimento a todos o meu mais sincero obrigado de todo o meu coração



CANDIDA CARDOSO

"Natureza e Bem-estar" no Horto do Amor