quarta-feira, 23 de março de 2011

JESUS



Que eu saiba renascer em cada dia,
E veja o TEU ROSTO em cada irmão,
Espalhe pelos outros Alegria,
Paz, Amor, Esperança e Perdão.

Na ânsia desta vida inquietante,
Vou seguir-Te na longa caminhada,
TU ÉS para mim Fonte Refrescante,
E LUZ que ilumina a minha estrada.

Que eu desça ao mais íntimo do meu ser,
Na hora de maior tribulação,
E CONTIGO me consiga encontrar.

Me cale, p'ro silêncio renascer,
Me deixe conduzir por TUA MÃO,
E TUA VOZ assim poder escutar!

Leonor Loureiro

2 comentários:

Teresa Lemos disse...

Olá colega Leonor, mais uma poesia/oração e que bonita. Demonstra uma grande sensibilidade. Parabéns e muito obg.

Teresa Graça disse...

Como a colega Leonor também gosto muito de fazer poemas.
Gostei muito,continue para que possamos coisas tão belas.

"Natureza e Bem-estar" no Horto do Amor