quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

UST - Carnaval!

A alegria é mágica e elástica... É uma corrente de ligação entre aqueles que a deixam entrar no âmago da sua alma...
A alegria é a união, é a amizade, é a correia de transmissão entre aqueles que a sentem e aqueles que a proporcionam, penetrando naqueles que se deixam enlear pelas energias positivas da vida...
A alegria é diversão e foi isto que a Universidade Sénior de Tomar, através da sua Comissão Coordenadora, quis proporcionar a todos aqueles, fantasiados ou não, que quiseram estar presentes no salão da nossa sede e fruiram momentos de alegria, diversão, fantasia e boa disposição.
Mais uma vez... a nossa professora de Zumba, Fátima Nascimento, nos aqueceu o físico e o coração com a sua energia, a sua sempre boa disposição e sobretudo a sua presença!
No final... o repasto partilhado!
Viva a Vida!
15.02.2023

                                                               
                                                                   

























































1 comentário:

Anónimo disse...

Sinto-me sempre muito privilegiada por partilhar momentos convosco...é uma troca de energia positiva mútua,pela qual me sinto abençoada.
Muitas de vocês me perguntam onde vou buscar tanta energia...pois bem...é nos vossos sorrisos,na vossa entregabe participação. Bem hajam meus "Douradinhos" meus zumbásticos da Zumba Gold®️����

"Natureza e Bem-estar" no Horto do Amor