domingo, 9 de dezembro de 2012

5º Concerto de Natal Aposenior

 

O Coro da Universidade Sénior de Tomar, dirigido pela Maestrina Aurora Marques,  deslocou-se a Coimbra, convidado pela Aposenior para participar no 5º Concerto de Natal na Igreja de Sto. António dos Olivais.

Neste concerto além do Coro Misto da Aposenior dirigido pelo Maestro Avelino Rodrigues Correia, também participou o Coro Nossa Senhora do Ó, dirigido pelo Maestro Norberto Laranjeiro.

O Concerto correu muito bem e mais uma vez o nosso Coro está de parabéns pela sua excelente actuação.

5 comentários:

Hercilia Carvalho disse...

Parabéns à maestrina e às coralistas que tão bem souberam representar a nossa universidadeno concerto de Natal em Coimbra. Não fui, mas pelos elogios que ouvi, parece-me que o coro está cada vez melhor. Força!
Ah! E as fotos estão ótimas, graças ao olhar clínico da fotógrafa.

Anónimo disse...

Pelos vistos não receberam o meu comentário enviado no dia em que deram noticia da actuacção do nosso coro...possívelmente "burrice" minha ...vou tentar de novo...dizia ter tido pena de não sabido da actuação porque acho que merecem o nosso apoio e o nosso calor...PARABÉNS a todos...

Isabel Fernandes

Universidade Sénior de Tomar disse...

A actuação do coro esteve publicitada no placard da UST...

Anónimo disse...

Se esteve não vi...caso contrário não tinha comentado...
Como não tinha aulas não vi o placard...mas não há um blog?
Todos os dias o visito...e se há pessoas interessadas na vida da UST...eu considero-me...


Isabel Fernandes

Isabel Pereira disse...

Foi defato um êxito a atuação do nosso coro. A viagem foi maravilhosa...foi nela alvitrado a possibilidade de organizarmos um convívio a nivel escolar, em virtude da existência da grande sala, á pouco tempo desponibizada para os ensaios e não só...falamos com a senhora coordenadora, deu o avale total.

Foi eleborado o programa.

Convite
a Toda a Sénior vai realizar-se um convivio dia 4/1/2013, pelas 16 horas (neste estabelecimento)Trás alegria, boa disposição e na LANCHEIRA algumas iguarias para partilharmos...

Isabel Pereira

"Natureza e Bem-estar" no Horto do Amor