domingo, 10 de junho de 2012

INFORMAÇÃO

 

clip_image002 UNIVERSIDADE SENIOR DE TOMAR

 

Jantar de fim de ano letivo com homenagem aos professores

20 de Junho – 20H00 – Restaurante “O Picadeiro”

As inscrições para o jantar do fim do ano letivo podem ser efetuadas desde já, junto da Comissão de Alunos, até 18.06.2012, mediante o pagamento de 18,00 € por pessoa  (já inclui a participação na homenagem aos professores).

EMENTA

Entradas regionais c/queijo, presunto, chouriço, manteigas e paté;

Sopa

Prato de Carne – vitela assada à moda de Lafões

Sobremesa

Bebidas incluídas ( vinho branco e tinto, águas minerais, refrigerantes e café).

DIETA: grelhados – peixe ou carne.

NOTA IMPORTANTE: Os colegas que não possam participar no jantar, e queiram comparticipar na homenagem aos professores (5,00 € por pessoa), podem fazê-lo junto da Comissão de Alunos até ao dia 20.06.2012 às 12H00.

A COMISSÃO

1 comentário:

Teste disse...

Bom dia caros alunos e colegas,

Desde já as minhas desculpas pelo desaparecimento do blogue, mas como compreenderão, tem sido um ano difícil, a nível de gestão de tempo.

Tendo em conta o curso que estou a tirar, o tempo tem sido totalmente canalizado para o mesmo, o que, infelizmente, me tem deixado pouco tempo para outras actividades de lazer e convívio.

Ainda assim, queria deixar aqui o meu agradecimento a todos vós pela lembrança que me fizeram chegar, apesar de não ter estado no jantar por motivos que, já tive oportunidade de explicar a alguns de vós.

Também quero aqui expressar que poderão continuar a contar comigo para o que for necessário, assim como tem sido ao longo dos últimos anos.

Agradeço desde já toda a vossa atenção e carinho que me deram e sei que continuarão a dar durante muitos e muitos anos, com a esperança de que possam aproveitar esta vossa universidade sénior ao máximo, tanto a nível de conhecimento activo, bem como de convívio.
Mais uma vez o meu muito obrigado por todo o carinho ao longo destes anos.

Ricardo Jácome

"Natureza e Bem-estar" no Horto do Amor