sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caros alunos e professores

 

DSC09656 

Acontece que a partir do dia 9 deste mês de Maio, fui designada para desempenhar as funções de coordenadora da U.S.T. Como estamos já no final de mais uma caminhada, estas palavras são apenas para vos saudar e oferecer a minha total disponibilidade.

Desejo também, desejamos todos, que a U.S.T. continue a ser não apenas um conjunto de diferentes aprendizagens, mas também e principalmente, sinónimo de solidariedade e partilhas.

Aproveito ainda para vos convidar a participarem nas diferentes/várias actividades que se vão desenvolver até ao final de ano, com o mesmo carinho que me dedicaram, desde o dia que aqui cheguei!

“É preferível desgastar-se do que deixar-se enferrujar"

“A vida é uma proposta difícil, mas o que custa mais são os primeiros 100 anos"

Bem hajam!

A coordenadora,

Maria José Rodrigues Frederico

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha Querida Professora e Amiga, como estou contente! muito contente!
Desejo as maiores felicidades no cargo que com tanto carinho aceitou e por todo o Amor fraternal que nos dedica!...e eu não vou desistir.
Com gratidão

Ivone

Isabel Pereira disse...

Ótimo, por ter aceite...

Belíssimo, pela sua disponibilidade...

Maravilhoso, porque tem um coração grande para dar sem esperar recompensa...

Bem haja!

Gabriel Jesus Antonio disse...

Boa tarde,otimo por ter aceite...
como tem o Dom de ser prestável para com o próximo.Ainda bem que ha sempre um bom coração
Bem haja!
21-05-2012

Rosa Homem disse...

Obrigada Dra. Maria José
por ser coordenadora da U.S.T.
O seu empenho, disponibilidade, carinho,boa disposição e muito mais são valiosos para levar o barco a bom porto nestes primeiros 100 anos.
Uma otima viagem, com estes passageiros/ amigos.
Rosa Homem

Hercília disse...

Maria José, o meu apreço pela tua generosidade em aceitares o cargo de Coordenadora.
Estaremos, concerteza, todos ao dispor, para o que aprouver.
Obrigada pela tua energia e positividade, em relação aos nossos primeiros cem anos...
Um abraço
Hercília

M.josé Frederico disse...

Muito obrigada a todos que tão simpaticamente me estão a dar força,apoio e carinho.Todos nunca somos demais para trabalhar em prol do nosso bem estar e de toda a comunidade!Bem hajam e ..." pra
frente é o caminho!"
M.José Frederico

"Natureza e Bem-estar" no Horto do Amor