sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Visita de Estudo a Évora.

Museu de Arte Antiga Como foi hoje informado, na aula de História de Arte, a visita de Estudo a Évora foi adiada para o dia 26 de Março. A data anteriormente proposta coincidia com as férias do Carnaval e não era possível a participação da Srª Drª Teresa Desterro.

Como alguns colegas nos têm perguntado se a visita de estudo é só para os alunos de História de Arte, nós informamos que serão prioritárias as inscrições dos alunos desta disciplina, no entanto, se houver lugares vagos serão postos à disposição de quem queira participar.

 Quando tudo estiver resolvido com o transporte e local para almoçar comunicaremos aos colegas.

4 comentários:

EDÌLIA COELHO disse...

FOI UMA UMA NOTÌCIA MUITO AGRADÀVEL, AO SABER QUE IRIAMOS TER UMAS INSTALAÇÔES NOVAS PARA ASSIM TAMBEM PODERMOS CONVIVER MAIS DE PERTO UNS COM OS OUTROS: A NOVA COMISSÂO DE ALUNOS O MEU BEM HAJAM.

Deolinda Franco disse...

É muito bom termos novas instalações, pois na Casa dos Cubos
realmente estava a ficar um pouco desconfortável,praticamente não havia convívio entre alunos.
Que tudo seja pelo melhor, o meu muito obrigado a todos,quer à Comissão de Alunos que trabalha para nós, quer a quem disponibiliza as instalações.

ROSA HOMEM disse...

AS VISITAS AS NOSSAS CIDADES SAO DE MUITO INTERESSE:APRENDEMOS, REVEMOS, RECORDAMOS ALGO QUE NOS ENSINARAM,CONVIVEMOS E PASSAMOS UM DIA DIFERENTE PASSEANDO PELO NOSSO LINDO PORTUGAL CUJA HISTÓRIA É RICA E MUITO VASTA. A U.S.T. NÃO É PARA "JANTARES ,PETISCOS,CASAMENTOS ".CONVIVER,PARTILHAR CONHECIMENTOS,RIR, BRINCAR,PULAR DÁ SAÚDE E FAZ VIVER. O ESTOMÂGO TEM TAMBÉM DE SER ALIMENTADO.

elvira tomás disse...

Adorei saber que vamos ter instalacoes novas.
É bom pois ficamos com mais espaço.
Parabéns
elvira tomás

Artes Plásticas - 25 de abril de 1974