Foi uma tarde recheada de palavras emotivas e de poesia. O Nuno descreveu como surgiu cada um dos seus Livros.
As palavras sobre sentimentos podem causar sensações alegres ou tristes, depende de quem as ouve… foi o que aconteceu quando o autor narrou o conteúdo do livro “Os Balões Que Me Ensinaram a Voar” gerando uma carga emotiva a alguns presentes a ponto de, rolarem, pela face, umas lágrimas teimosas. A alegria também se manifesta nas palavras de homenagem e de saudade.
Obviamente foi uma festa de palavras, como foi anunciado no cartaz. Se fosse música seria uma festa de música. Cada uma na sua vez.
Contámos com a presença da Vereadora Rita Freitas que, com o seu maravilhoso entusiasmo e simplicidade, nos agraciou e encantou. A sua presença “aconchegou” a festa.
Sentimos a falta da nossa professora Fernanda Moucho que, infelizmente, não pode comparecer.
Após a tarde de palavras, passámos aos atos… pois não podia faltar o lanche, contemplado por uma panóplia de iguarias deliciosas, preparadas pela extraordinária equipa formada pela Comissão de Alunos. Sem a Comissão não seria possível organizar nenhum evento, culminando numa Universidade sem vida…
Ah, além da Comissão houve pessoas que colaboraram de uma maneira ou de outra, motivadas pela amizade. Muita gratidão. Não há palavras suficientes para agradecer.
Agradecemos ao Nuno Garcia Lopes pela sua disponibilidade.
Agradecemos igualmente a todos os presentes pela companhia e apoio, incluindo a administrativa Paula Bragança.
Também somos muito gratos à administrativa Elsa Seguro, apesar de não se encontrar ao serviço, por estar em recuperação de uma cirurgia, esteve presente no coração de todos nós.
No geral, foi um momento bonito!
A todos, um grande bem-haja!
Sem comentários:
Enviar um comentário