quinta-feira, 31 de outubro de 2013

NORMAS A SEGUIR PARA JANTARES E VIAGENS DE ESTUDO

DSC09999

1 – Só são consideradas válidas as inscrições para qualquer evento organizado pela Comissão de Alunos (jantar/viagem), mediante pagamento total;

2 - A Comissão de Alunos disponibiliza dias nas semanas antecedentes aos eventos para receber as inscrições/pagamentos dos participantes;

3 - É da inteira responsabilidade dos participantes o cumprimento dos horários estipulados;

4 - No ato da inscrição/pagamento para viagens será entregue ao participante o respetivo recibo com o número do lugar atribuído no autocarro, que deverá ser apresentado à entrada;

5 - Os primeiros seis lugares no autocarro ficam reservados para a Coordenação e para a Comissão de Alunos;

6 - Não são aceites inscrições para terceiros (excetua-se o caso de casais), nem se aceitam inscrições por telefone;

7 - Não são aceites listas de espera nem são efetuadas reservas;

8 - Por cada viagem e por motivos logísticos só se aluga um autocarro de 55 lugares;

9 - Nas viagens de disciplina, têm prioridade os alunos que a frequentam .

10 - Os casos omissos são analisados pela Comissão de Alunos.

11 - Estas normas entram em vigor de imediato.

Tomar, 29 de Outubro de 2013

A Comissão de Alunos

Sem comentários:

"Natureza e Bem-estar" no Horto do Amor